“Ando precisando de alguém que não desista de mim, de alguém que não me mude, que não me rotule demais. Alguém que não me faça chorar, que não me deixe inseguro. Ando precisando de alguém que segure firme a minha mão e que não me peça mais do que eu posso oferecer. Ando precisando de alguém que reconheça todos os meus defeitos, mas que enxergue também as minhas qualidades. Que me deixe sem sono e ...sem fala. Ando precisando de alguém que me venha a cabeça até com uma propaganda de TV, que me arraste para a cama mais cedo, que durma comigo no meio da tarde. De alguém que critique meu mau-humor e que me irrite quando eu não estiver bem. Ando precisando de alguém que me faça sorrir, que me conte verdades, que não seja mais uma pessoa qualquer. E sim que seja a pessoa. Ando precisando de alguém que seja de verdade, que seja inteira, sem metades, sem mentiras. Que me dê colo mesmo quando eu disser não, ou que me deixe sem chão mesmo quando eu não souber mais o que fazer. Ando precisando alguém que me deixe com o coração na mão e que não me deixe dúvidas.”
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
apenas isso,
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Seio de Minas
Não sei o motivo.
Pra falar bem a verdade, não me importa.
Apenas sei que essa música me envolve de sensações boas.
É como se eu vivesse nesse mundo.
Mas infelizmente vivo no meio urbano.
Não que eu não goste. Adoro, para ser franca.
Mas nos campos me sinto segura,
Completa.
Tenho a intuição que já vive neste ambiente.
Não nesta vida, é claro. Quer dizer, por enquanto não.
Apenas sinto,
imagino e
sonho.
Seio de Minas Paula Fernandes
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
E das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vem brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante
Pra falar bem a verdade, não me importa.
Apenas sei que essa música me envolve de sensações boas.
É como se eu vivesse nesse mundo.
Mas infelizmente vivo no meio urbano.
Não que eu não goste. Adoro, para ser franca.
Mas nos campos me sinto segura,
Completa.
Tenho a intuição que já vive neste ambiente.
Não nesta vida, é claro. Quer dizer, por enquanto não.
Apenas sinto,
imagino e
sonho.
Seio de Minas Paula Fernandes
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
E das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vem brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante
domingo, 5 de junho de 2011
Sou apenas um viajante por esse mundo a fora,
Em busca de liberdade, em busca da vida
Atravesso montanhas, suporto o mar de frio
Percebo que estou mais forte para uma nova escalada
Encontro atrás das nuvens o que procuro,
O que me guia
Sou a pena que flua sobre uma ventania,
O raio de sol que ilumina seu dia
Dou asas aos seus sonhos
Atravesso a incerteza desta vida,
Rumo a estrada perdida
Sou pó,
Pequena dentro desde globo
Sou chuva,
Fonte de alegria
Sou do berço da vida.
Marcadores:
vida; escolhas; sentimentos; liberdade;
quinta-feira, 2 de junho de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
sábado, 26 de março de 2011
Em preto e branco
Não sei bem ao certo se sonho ou fico neste plano, enquanto isso permaneço no meio termo, em que sonhos abastecem minha alma para esta dura realidade em preto e branco. E pensamentos ultrapassam os limites impostos.
Tudo se transforma, ganha vida. Um mundo apenas meu, onde sentimento não tem motivo e muito menos razão. Perco-me em meio à nebulosidade desde mundo tão frio e seco. Tão diferente do esperado, que por sua vez, o sol predomina e aquece.
Os sonhos são como o rio que corre em meio a uma floresta. São como as estrelas em uma noite de solidão. São como o sorriso no rosto de uma criança. São necessários, é a luz de um caminho árduo, é a essência de minha vida. E Apesar de eles serem o meu refúgio eu os guardo a sete chaves.
Os sentimentos voam por entre as nuvens. Transformam-se em poeira. Porque é tão difícil acreditar que esta é a realidade? Que os meus sonhos não passam de sonhos e que meus castelos são apenas pensamentos refugiados de um mundo sem cor?!
domingo, 20 de fevereiro de 2011
O legítimo significado
Sabe quando você acorda com uma paz, uma alegria interior? Pois bem, estou me sentindo assim hoje.
Um domingo qualquer como outro, nada esplêndido. O sol tímido escondido atrás das montanhas, e seus raios refletindo em meu quarto iluminando a escuridão tomada pela noite. As nuvens vagando perdidas pelo imenso mar azul. Pássaros contornando caminhos percorridos por anjos. Tudo em seu devido lugar. Entretanto algo em meu interior estava diferente, não sei explicar, apenas sinto. Acordei disposta a abraçar pessoas que não via há muito tempo. Colocar as novidades em dia, relembrar os velhos momentos, dar boas gargalhas. Vontades que no dia-a-dia passam despercebidas, ignoradas, pela falta de tempo, pelo stress. Infelizmente ficamos tão absortos em nosso pequeno mundo, que não nos damos conta que estamos aqui para uma missão. E a única maneira de descobri – lá é romper essa bolha que nos envolve.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Sentimentos Clichê,
E eu quero apenas acordar pela manhã e sentir alegria, singela e clichê para muitos. Quero poder olhar o pôr do sol, e me emocionar pela magnitude que Deus criou. Quero ser eu mesma, não ter medo de demonstrar meus sentimentos e muito menos minhas opiniões. Quero cair, erguer-me, e saber que a queda foi o essencial para eu seguir em frente. Quero poder acordar todas as manhãs e sentir-me amada e querida. Quero estar pertos de meus amigos, e dar gargalhadas sinceras. Quero estar na minha varanda com o meu bom e velho livro, acompanhada de um chá. Quero paz, paciência, e respeito.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
domingo, 23 de janeiro de 2011
Acredite
São suas atitudes que fazem diferença, são suas escolhas e seus gostos que definem quem realmente você é.
Assinar:
Postagens (Atom)