Sabe quando você acorda com uma paz, uma alegria interior? Pois bem, estou me sentindo assim hoje.
Um domingo qualquer como outro, nada esplêndido. O sol tímido escondido atrás das montanhas, e seus raios refletindo em meu quarto iluminando a escuridão tomada pela noite. As nuvens vagando perdidas pelo imenso mar azul. Pássaros contornando caminhos percorridos por anjos. Tudo em seu devido lugar. Entretanto algo em meu interior estava diferente, não sei explicar, apenas sinto. Acordei disposta a abraçar pessoas que não via há muito tempo. Colocar as novidades em dia, relembrar os velhos momentos, dar boas gargalhas. Vontades que no dia-a-dia passam despercebidas, ignoradas, pela falta de tempo, pelo stress. Infelizmente ficamos tão absortos em nosso pequeno mundo, que não nos damos conta que estamos aqui para uma missão. E a única maneira de descobri – lá é romper essa bolha que nos envolve.