Não sei o motivo.
Pra falar bem a verdade, não me importa.
Apenas sei que essa música me envolve de sensações boas.
É como se eu vivesse nesse mundo.
Mas infelizmente vivo no meio urbano.
Não que eu não goste. Adoro, para ser franca.
Mas nos campos me sinto segura,
Completa.
Tenho a intuição que já vive neste ambiente.
Não nesta vida, é claro. Quer dizer, por enquanto não.
Apenas sinto,
imagino e
sonho.
Seio de Minas Paula Fernandes
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
E das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vem brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante
segunda-feira, 6 de junho de 2011
domingo, 5 de junho de 2011
Sou apenas um viajante por esse mundo a fora,
Em busca de liberdade, em busca da vida
Atravesso montanhas, suporto o mar de frio
Percebo que estou mais forte para uma nova escalada
Encontro atrás das nuvens o que procuro,
O que me guia
Sou a pena que flua sobre uma ventania,
O raio de sol que ilumina seu dia
Dou asas aos seus sonhos
Atravesso a incerteza desta vida,
Rumo a estrada perdida
Sou pó,
Pequena dentro desde globo
Sou chuva,
Fonte de alegria
Sou do berço da vida.
Marcadores:
vida; escolhas; sentimentos; liberdade;
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)