sábado, 26 de março de 2011

Em preto e branco


Não sei bem ao certo se sonho ou fico neste plano, enquanto isso permaneço no meio termo, em que sonhos abastecem minha alma para esta dura realidade em preto e branco. E pensamentos ultrapassam os limites impostos.

Tudo se transforma, ganha vida.  Um mundo apenas meu, onde sentimento não tem motivo e muito menos razão.  Perco-me em meio à nebulosidade desde mundo tão frio e seco. Tão diferente do esperado, que por sua vez, o sol predomina e aquece.

Os sonhos são como o rio que corre em meio a uma floresta. São como as estrelas em uma noite de solidão. São como o sorriso no rosto de uma criança. São necessários, é a luz de um caminho árduo, é a essência de minha vida. E Apesar de eles serem o meu refúgio eu os guardo a sete chaves.

Os pensamentos. Ó meus pensamentos, estes por sua vez formam uma muralha para este mundo que me envolve. Cru e tão superficial. Um labirinto, confuso e desconcertante.  É nos pensamentos que revela-se a verdadeira essência, entretanto é nele que esconde-se os verdadeiros sentimentos.

Os sentimentos voam por entre as nuvens. Transformam-se em poeira.  Porque é tão difícil acreditar que esta é a realidade? Que os meus sonhos não passam de sonhos e que meus castelos são apenas pensamentos refugiados de um mundo sem cor?!