Não sei bem ao certo se sonho ou fico neste plano, enquanto isso permaneço no meio termo, em que sonhos abastecem minha alma para esta dura realidade em preto e branco. E pensamentos ultrapassam os limites impostos.
Tudo se transforma, ganha vida. Um mundo apenas meu, onde sentimento não tem motivo e muito menos razão. Perco-me em meio à nebulosidade desde mundo tão frio e seco. Tão diferente do esperado, que por sua vez, o sol predomina e aquece.
Os sonhos são como o rio que corre em meio a uma floresta. São como as estrelas em uma noite de solidão. São como o sorriso no rosto de uma criança. São necessários, é a luz de um caminho árduo, é a essência de minha vida. E Apesar de eles serem o meu refúgio eu os guardo a sete chaves.
Os sentimentos voam por entre as nuvens. Transformam-se em poeira. Porque é tão difícil acreditar que esta é a realidade? Que os meus sonhos não passam de sonhos e que meus castelos são apenas pensamentos refugiados de um mundo sem cor?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário