quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

É apenas uma volta,

''As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos.Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.'
                    Ps: Não sei quem é o autor do texto. 
 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

''Quando ?
      Só o tempo dirá...''