Ps: Não sei quem é o autor do texto.''As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos.Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.'
um cardápio de escolhas,
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
É apenas uma volta,
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
É sempre assim...
As pessoas entram na sua vida do nada, te machucam e vão embora como se nada tivesse acontecido.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
apenas isso,
“Ando precisando de alguém que não desista de mim, de alguém que não me mude, que não me rotule demais. Alguém que não me faça chorar, que não me deixe inseguro. Ando precisando de alguém que segure firme a minha mão e que não me peça mais do que eu posso oferecer. Ando precisando de alguém que reconheça todos os meus defeitos, mas que enxergue também as minhas qualidades. Que me deixe sem sono e ...sem fala. Ando precisando de alguém que me venha a cabeça até com uma propaganda de TV, que me arraste para a cama mais cedo, que durma comigo no meio da tarde. De alguém que critique meu mau-humor e que me irrite quando eu não estiver bem. Ando precisando de alguém que me faça sorrir, que me conte verdades, que não seja mais uma pessoa qualquer. E sim que seja a pessoa. Ando precisando de alguém que seja de verdade, que seja inteira, sem metades, sem mentiras. Que me dê colo mesmo quando eu disser não, ou que me deixe sem chão mesmo quando eu não souber mais o que fazer. Ando precisando alguém que me deixe com o coração na mão e que não me deixe dúvidas.”
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Seio de Minas
Não sei o motivo.
Pra falar bem a verdade, não me importa.
Apenas sei que essa música me envolve de sensações boas.
É como se eu vivesse nesse mundo.
Mas infelizmente vivo no meio urbano.
Não que eu não goste. Adoro, para ser franca.
Mas nos campos me sinto segura,
Completa.
Tenho a intuição que já vive neste ambiente.
Não nesta vida, é claro. Quer dizer, por enquanto não.
Apenas sinto,
imagino e
sonho.
Seio de Minas Paula Fernandes
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
E das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vem brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante
Pra falar bem a verdade, não me importa.
Apenas sei que essa música me envolve de sensações boas.
É como se eu vivesse nesse mundo.
Mas infelizmente vivo no meio urbano.
Não que eu não goste. Adoro, para ser franca.
Mas nos campos me sinto segura,
Completa.
Tenho a intuição que já vive neste ambiente.
Não nesta vida, é claro. Quer dizer, por enquanto não.
Apenas sinto,
imagino e
sonho.
Seio de Minas Paula Fernandes
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
E das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vem brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante
domingo, 5 de junho de 2011
Sou apenas um viajante por esse mundo a fora,
Em busca de liberdade, em busca da vida
Atravesso montanhas, suporto o mar de frio
Percebo que estou mais forte para uma nova escalada
Encontro atrás das nuvens o que procuro,
O que me guia
Sou a pena que flua sobre uma ventania,
O raio de sol que ilumina seu dia
Dou asas aos seus sonhos
Atravesso a incerteza desta vida,
Rumo a estrada perdida
Sou pó,
Pequena dentro desde globo
Sou chuva,
Fonte de alegria
Sou do berço da vida.
Marcadores:
vida; escolhas; sentimentos; liberdade;
Assinar:
Postagens (Atom)