um cardápio de escolhas,
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
É sempre assim...
As pessoas entram na sua vida do nada, te machucam e vão embora como se nada tivesse acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário