Não sei o motivo.
Pra falar bem a verdade, não me importa.
Apenas sei que essa música me envolve de sensações boas.
É como se eu vivesse nesse mundo.
Mas infelizmente vivo no meio urbano.
Não que eu não goste. Adoro, para ser franca.
Mas nos campos me sinto segura,
Completa.
Tenho a intuição que já vive neste ambiente.
Não nesta vida, é claro. Quer dizer, por enquanto não.
Apenas sinto,
imagino e
sonho.
Seio de Minas Paula Fernandes
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
E das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vem brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante
Nenhum comentário:
Postar um comentário