E eu quero apenas acordar pela manhã e sentir alegria, singela e clichê para muitos. Quero poder olhar o pôr do sol, e me emocionar pela magnitude que Deus criou. Quero ser eu mesma, não ter medo de demonstrar meus sentimentos e muito menos minhas opiniões. Quero cair, erguer-me, e saber que a queda foi o essencial para eu seguir em frente. Quero poder acordar todas as manhãs e sentir-me amada e querida. Quero estar pertos de meus amigos, e dar gargalhadas sinceras. Quero estar na minha varanda com o meu bom e velho livro, acompanhada de um chá. Quero paz, paciência, e respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário