domingo, 31 de outubro de 2010

o sol

Pare.
Observe e olhe.
Você enxerga algo?
Não?
Seu óculos está embaçado.!!
Mas não por sujeira,
Está embaçado de egoísmo.
Então tire o óculos.
Você enxerga algo?
Não?
Então abra os olhos.
Agora consegues enxergar?
Ainda não?
Então Pare e Observe.!
O mundo não é feito apenas de egoísmo,
Solidão e escuridão.
Abra os olhos, tente ver a Luz que emana de você.
A bela e magnífica luz que emana das pessoas,
Dos pássaros, das árvores com seus frutos,
Do infinito e transparente céu azul coberto de nuvens.
Olhe ao lado,
Você encontrará a fonte de luz.
Pare,Observe e Veja, realmente Veja o Sol.
Ele é a luz, ele é o centro.
Ele é o seu Coração.
                                                                     Foto by: weheartit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário