Ela não queria se envolver novamente. Seu coração estava quebrado como um espelho despedaçado em 1000 fragmentos. Você pode até tentar unir os pedaços, mas nunca ficará novo em folha. Sempre deixa marcas.

Caminhando devagar, em seu ritmo natural, sentido o cheiro de terra molhada e ouvindo os sussurros do vento ela seguia para a praia. Percorrera aquele caminho a anos e seguia de olhos fechados. Então, para seu espanto alguém a chama. Era uma voz suave e forte, como o canto dos pássaros. Lentamente ela olha para o dono daquela magnífica voz, até que seus olhares se encontram.
E foi assim, rápido como um relâmpago e intenso como a chuva no final de tarde que ela reconhecera aquele brilho nos belos olhos azuis. Como não lembraria? Ela sonhava todas as noites com esses ''olhos da alma''.
Para sua surpresa, ele sorriu.
Seu sorriso era doce como mel e delicado como o beija-flor.
Venha- disse ele- Estou te esperando a muito tempo minha Flor do Campo.
Foto by: weheartit
Que lindoooo *-*
ResponderExcluirSério, muito fofo.
Pra quem era novata, tá de parabéns (:
Beijos :*