Então... Não sei bem o que escrever nessa primeira postagem, é tudo novo e estou um pouco perdida.
Uma amiga minha Fran. Reis, me mandou o link de seu Blog. Achei suuuper fofo e resolvi criar um para mim. Não só para expor minhas opniões, mas para praticar a escrita, porque sou péééssima em redação.
O nome do Blog, conversasdequinta não surgiu assim do nada. Na instituição onde estudo temos um dia de período inverso, ou seja, aula o dia todo. Eu e mais algumas amigas minhas nos reunimos no intervalo do almoço para conversar todas as quintas-feiras. Agora imagina, vááárias garotas conversando!!! Sai cada coisa...
Enfim, hoje estamos na sexta fase, a única coisa que mudou foi o dia das conversas, mas os assuntos ainda são os mesmos. Conversamos sobre tudo!!
De vez em quando postarei textos de algumas das meninas. Os da Gabriela Maria são perfeitos, você vai adorar.!!
Beeejinhos.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário